segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Oscars 2016

Nem estou em mim! O DiCaprio finalmente ganhou o tão merecido Oscar. Sinceramente, acho que toda a gente vê este prémio mais como um agradecimento por tudo o que ele já fez pelo cinema do que mais propriamente pela performance neste filme em específico. 

Acho que este momento apenas foi o suficiente para que os Oscars deste ano tivessem um balanço positivo. Nada nem ninguém vai igualar a Ellen como apresentadora, mas é ainda menos provável que alguma outra vitória faça tanta gente tão feliz como a do Leo fez ontem. Por isso, uma salva de palmas à Academia que resolveu deixar o seu amor por transexuais, homossexuais, prostitutas e drogados de lado desta vez. Não é preciso um grande papel para se ser um grande ator e aqui está a prova. Será sempre dos meus favoritos.

Confesso que ainda não vi os filmes nomeados (algo que tenciono fazer), mas, pelo que ouvi, não houve grandes surpresas na maioria dos vencedores.

Quanto aos modelitos da red carpet mais esperada do ano, aqui vão as minhas escolhas: 

Não gostei especialmente de nenhum look, mas estes foram os melhorzinhos. Destaque para a Rachel e a Saoirse.


Relativamente aos piores, havia muito por onde escolher. A Kate parece ter vestido um saco do lixo, a Kerry parece ter um colete à prova de balas, a Heidi está como uma fada e quanto à outra senhora nem sei o que dizer.

E vocês, o que têm a dizer sobre a noite mais importante do cinema?

2 comentários:

  1. Quero ver os filmes vencedores e alguns dos nomeados, mas não vi a cerimónia porque ando em época de testes e está dificil arranjar tempo

    ResponderExcluir
  2. r: não queiras ter a minha vida, também tem partes más e aborrecidas

    ResponderExcluir

Seguidores

About me