terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Titanic


É o maior cliché. Mas eu adoro! Adoro e não tenho vergonha de adorar e de continuar a dizer que é dos meus filmes preferidos, de sempre. "Há tantos tão melhores realizados e com histórias bem mais interessantes, é tão overrated". É o tanas, merece toda a fama que tem. Posso ter visto milhões de filmes que me emocionaram, mas não há nenhum igual. Não há mais nenhum que me faça sentir como se estivesse numa depressão profunda só por ver uma foto ou ouvir o soundtrack (há alguma música mais heartbreaking do que a My Heart Will Go On? Jeeez). Não há mais nenhum que não me importe de ver 10 vezes, mesmo tendo 3h. Nem há mais nenhum em que chore quase desde o início. É o filme romântico-trágico-dramatico de todos os filmes romântico-tragico-dramáticos. Não há nada neste filme que eu não adore, para ser sincera. Qual Romeu e Julieta, qual quê? Titanic is love, Titanic is life.

Um comentário:

Seguidores

About me