segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

I need a day off already

Passaram apenas duas semanas desde o início do novo período e já me sinto como sentia no final do 1º. Não é que já tenha estudado muito, mas só de pensar que tenho de começar a fazê-lo regularmente põe-me cansada.
O que eu precisava agorinha era que, por milagre, existisse um dia entre hoje e amanhã em que eu pudesse pôr tudo em dia: matéria, séries, sono e ainda ter tempo para elaborar um calendário de estudo (coisa que já devia ter feito) para rever a matéria de Biologia e Físico-Química do ano passado. O meu quarto parece sei lá o quê, mas a) não tenho tempo para me dedicar a arrumações, b) se tivesse tempo iria gastá-lo com outras coisas. Toda eu sou desorganização e confusão mental. É incrível o que o secundário pode fazer a uma pessoa. I'll just keep on drinking coffee and smiling around.


Agora vou deixar-me de tretas e ir estudar o Sermão de Padre António Vieira aos peixes. So exciting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me