sábado, 27 de dezembro de 2014

xmas

Foi um excelente Natal. É sempre excelente. Nem que seja pelo simples facto de ter toda a família na mesma sala pequenina e aconchegante, todos sentados uns em cima dos outros nos sofás (que são poucos para tanta gente). Por ver a cara de satisfação ao receber os presentes escolhidos e comprados com tanto carinho ou por rirmos muito quando se pregam partidas, ao trocar os sacos e os presentes que lá estão dentro. É digno de violinos, eu sei, mas enche-me o coração ver toda a gente tão feliz.


Mas também me desfaço em pedacinhos ao pensar na minha Mãe. Não é que ela não tenha passado o Natal ou algo assim. Mas ela é a minha pessoa preferida, ela merecia todas as prendas e mais algumas, ela merece tudo. E recebeu um casaco. E quando era pequenina não recebia nada por serem muitos irmãos. O casaco é bom e foi caro, mas conta só como uma prenda. Ela deu a praticamente toda a gente que estava na sala e as pessoas retribuíram dando-me a mim e à minha irmã. É sempre assim, todos os anos, mas este ano senti-me mal com isso, não sei porquê. Acho que ela merecia tudo o que eu recebi muito mais que eu, porque ela é a melhor pessoa do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me