terça-feira, 23 de dezembro de 2014

2015 wishlist

- Conseguir "arrumar" os exames de Biologia e Físico-Química para que tenha todo o meu 12º ano dedicado a Matemática (e Português).

- Atingir uma média igual ou superior a 19.

- Ir a Nova Iorque com os meus pais / Ir a Londres com a minha turma.

- Ir a um concerto.

- Conseguir estar bem psicologicamente.

- Conseguir manter um relacionamento.

- Ver o meu esforço reconhecido e recompensado.

- Ver 50 Sombras de Grey, Insurgente e Mocking Jay - parte 2 no cinema.

- Ter coragem para vestir as roupas que gosto (a começar por aqueles chapéus de Inverno liiiindos).

- Comprar boa maquilhagem para mim.

- Resolver o meu problema na coluna de uma vez por todas.

- Não ter um ataque de acne quando deixar o tratamento.

- Ter uma relação pacífica com o meu pai.

- Sair à noite mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me