sexta-feira, 14 de novembro de 2014

The Vampire Diaries - Temporada 6

Okay, acabei de ver o episódio 7 da temporada 6 da minha série preferida. Esta temporada está a arrebatar-me a todos os níveis! 200-0 à temporada anterior. Não há mesmo melhor que isto para me pôr feliz, triste, bem-disposta ou deprimida. Não há nenhuma série que eu viva tanto como vivo esta... mexe comigo! Digam o que disserem, é muito mais que vampirinhos, sangue, irrealidade, mortes e Twilight e é fantástico a maneira como, depois de seis anos, os produtores ainda conseguem inovar e manter a qualidade. São relações e pessoas que evoluem imenso ao longo das temporadas, situações que nos deixam colados ao ecrã e histórias de amor incríveis. Tudo isto acompanhado com a melhor banda sonora de sempre: desde Ed Sheeran a Tom Odell, Bon Iver, James Vicent McMorrow, Birdy e muitos outros. Digo e vou continuar a dizer: é a melhor de sempre.




(e Delena rules)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me