terça-feira, 9 de setembro de 2014

Se eu ganhasse o Euromilhões

O desafio original é do Bernardo, do blogue Apontamento, mas decidi alterá-lo um bocadinho visto que se ganhasse o Euromilhões 'produtos' físicos não seriam a minha primeira preocupação, assim como haveria mais de 5 coisas que gostaria de fazer com o dinheiro. Aceitei o desafio que a A passou a todas as suas leitoras e aqui estão as regras para todos vocês que quiserem participar: 

- mostrar os produtos em fotos
- meter o nome do produto por baixo da foto
-referir o blogue que vos passou o passatempo



Compraria uma casa luxuosa na praia, ou perto, em Los Angeles (como a da Emily ou a do Nolan, ambas da série Revenge) - com empregados que tratassem das tarefas domésticas - e um apartamento num prédio alto de Nova Iorque.


Viajaria por todo o mundo com amigas.


Compraria um cavalo e um boo.


Remodelaria o meu guarda-roupa e compraria pelo menos uma peça da Chanel e outra da Victoria's Secret.


 Deixaria algum dinheiro a cargo do meu pai, porque sei que ele faria bons investimentos. 


Daria um maior conforto e qualidade de vida a todos os meus familiares.



Com o produto dos investimentos:

Guardaria o suficiente para poder manter a minha qualidade de vida e a dos que me rodeiam.


Dedicaria o meu tempo e dinheiro a ajudar causas com as quais simpatizasse.

Um comentário:

  1. Awwww, adoro :D gostei muito do facto de comprares um boo, são tão lindinhos *.*

    r: Mesmo a sério, não sei o que raio vêem no Stefan. Sim, ele tem um bom coração e gosta muito da Elena mas quer dizer, o Damon é o Damon. É o pacote completo. É um bom coração, o amor pela Elena, a aventura, o proibido e quer dizer...aqueles olhos..pronto eheh estou a gostar de The Originals, mas realmente não acho que seja melhor que TVD. Até porque TVD devorava 22 ep em 2 dias enquanto que The Originals ainda vou a meio da temporada (ainda só saiu uma) e há três dias que não vejo um único episódio. Estou a gostar mas acho que TVD agarrou-me muito mais ao ecrã. Mas vamos ver :D

    ResponderExcluir

Seguidores

About me