sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Real life crush


Nunca vos aconteceu ver alguém na rua, ou conhecerem alguém um dia/noite e há aquele click e, apesar de saberem que nunca mais vão estar com essa pessoa, imaginam toda uma vida com ela incluindo bebés, casas e viajens? Não????

Conheci um rapaz no Carnaval do ano passado - o M, que faz parte de um grupo de amigos que se dá bem com uma amiga minha. Passei a maior parte da noite com a AC e o C, chateada pelo facto de o N se estar a atirar a outra rapariga. Quando chegou à altura de ir embora, fui ter com o meu grupo inicial (o das 6 meninas - "M&B fanbase", o M é relativamente a este tal rapaz), porque íamos todas dormir na casa da C. E ele estava lá, com elas e com o seu grupo. Já estava relativamente à vontade com toda a gente, embora não conhecesse anteriormente nenhuma de nós as 6, assim como eu não conhecia ninguém deles os 5, a não ser a I. Saímos do centro e fomos a pé até à casa da C, ele acompanhou-nos. E não é que veio o caminho todo a falar comigo? O rapaz é mesmo giro e ainda por cima foi super acessível e simpático! Perguntou-me se era eu a "I" de quem toda a gente tinha ficado à espera para ir embora, por onde é que eu tinha andado, se tinha gostado da noite, etc. Comecei a picar com ele, e a dada altura, a conversa estava a ter mesmo piada porque estávamos a "gozar" um com o outro. Entretanto, eu respondi qualquer coisa em inglês e ele foi a falar comigo, em inglês, até ao destino. Note-se: rapaz muiiito giro, simpático, engraçado e que sabe falar inglês. Fiquei kinda apaixonada.

No dia a seguir, de manhã, quando acordei, a C já estava no pc e a primeira coisa que me disse foi: "o M disse à I que te achou muito top". A minha deusa interior dançou o hula e... Nunca mais o vi. Mas eu sei, EU SEI, que se ele morasse aqui na cidade ou se, por algum motivo, nos víssemos mais vezes, íamos, no mínimo, dar-nos muiiiito bem. Por enquanto, vou espiando todas as suas redes sociais e é o suficiente até entrar na mesma universidade que ele e ficarmos na mesma turma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me