terça-feira, 9 de setembro de 2014

inspiration #2 - Vanessa Hudgens

A menina bonita do High School Musical é, desde cedo, a minha it girl preferida. Quando mais nova me perguntavam quem era a celebridade de que gostava mais, não tinha duvidas em responder "a Vanessa", mesmo quando as respostas das minhas amigas rondavam "a Miley e a Selena". Ainda nos tempos em que comprava a Bravo, os meus olhos brilhavam com algum artigo que falasse sobre ela, ainda que, maior parte das vezes, ela só aparecesse na rubrica Moda ou Beleza. 


A Vanessa é, de facto, lindíssima, tem uma personalidade encantadora (pelo menos, a que dá a conhecer) e tem a voz mais querida de sempre. O cabelo dela é lindo quer esteja comprido, curto; ondulado, esticado; loiro ou moreno. Para além disso, ela e o Zac, como já referi, são um dos casais que mais admirava e pelo qual ainda torço secretamente. No entanto, o motivo pelo qual a sigo regularmente é o seu guarda-roupa. Ela é, para mim e sem dúvida, a celebridade que se veste melhor em Hollywood, tanto no quotidiano como em ocasiões mais especiais. As suas roupas são completamente o meu estilo e fico sempre apaixonada por qualquer look que ela use. É conhecida como a Queen of Coachella (um festival frequentado por muitas celebridades), porque, de facto, tudo o que ela usa é deslumbrante. Tudo o que ela veste fica bem, nem que não se desse nada pela peça na mão ou mesmo eu não tendo coragem para usar certas coisas cá, na minha cidade. Por isso, todos os dias, lá vou eu ao instagram dela ver se não perdi nenhuma foto que inclua um top ou uma bolsa novos. Deixo-vos alguns dos meus preferidos:









 






Um comentário:

  1. Tens razão, a Vanessa é lindíssima, também adorava vê-la com o Zac, e tem um ar super querido :)

    R: correcto, sou 100000% da equipa Delena!!! Nem me digas nada, eu chorei só de os verem a despedir-se... Opá, eu espero que ele volte mesmo, em carne e osso e não só em «alucinações» ou «sonhos» dela. Eu gosto muito mais de ver a Elena com o Damon do que com o Stefan, mas muito mais mesmo! Mal posso esperar pelo início da próxima temporada.

    ResponderExcluir

Seguidores

About me