segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ballet


Entrei para o ballet aos 6 anos, depois de muito tempo a tentar convencer a minha mãe. Achava piada àquilo porque via as minhas amigas de puxinho, todas giras, e queria vestir-me assim também. Com o tempo, o ballet foi-se tornando bem mais do que um meio para usar determinada roupa: comecei a comprar livrinhos de histórias de verdadeiras bailarinas e passava a vida a ver vídeos de espetáculos no youtube. Andei em aulas durante 8 anos e depois cansei-me. Morava longe da escola e ficava sem vontade de ter que ir para lá a pé, no Inverno, 2 vezes por semana, já cansada do dia de aulas. Já passaram dois anos e não há nada de que me arrependa mais. O ballet é algo que me fascina, desde sempre, e morro de vontade de voltar. Se tudo correr bem e se o médico me deixar substituir a natação por isto (tenho problemas na coluna e a natação ajuda), estarei de volta daqui a umas semaninhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me