quinta-feira, 25 de setembro de 2014

away


A quem costuma cá vir, todos os dias, ver se há novos posts, peço imensa desculpa! Tenho andado distante daqui, porque entre escola, explicações, exercícios, trabalhos de casa, trabalhos escritos e estudar a matéria, passa-se 99% do meu dia. O outro 1% começou quando a professora disse "não vamos ler Os Maias" e o seu lugar na mesinha de cabeceira foi imediatamente substituído pelo As Cinquenta Sombras Mais Negras - segundo volume da trilogia mais odiada/adorada de sempre. To be honest, já tinha saudades do meu Christian Grey eheh (Parem!!!! Consigo sentir os vossos judgy eyes aqui!)
Entretanto, amanhã ou assim conto mais qualquer coisinha sobre a minha 2ª semana de aulas e sobre umas histórias complicaditas com determinadas pessoas detestáveis que interferem com o meu quotidiano, atualmente. Até lá,

Laters baby's (entendedores entenderão) 

2 comentários:

  1. Tens razão estas semanas têm sido cheias de trabalho para toda a gente, e ainda só agora começou :/

    Yiumy

    ResponderExcluir

Seguidores

About me