domingo, 14 de setembro de 2014

amigas, turmas, horários

Pertenço a vários grupos de pessoas. Nunca gostei de sair sempre com as mesmas pessoas ou dar-me só com 5 ou 6 amigos. Um dos meus 'grupos' é o "M. & B. fanbase" - ou, pelo menos, é o nome da conversa de grupo no facebook. Isto surgiu por sermos 6 raparigas que têm uma grande pequena panca por um dos dois rapazes (M ou B), ou mesmo pelos dois. 




Três de nós passaram agora para o 11º, as outras 3 para o 10º. A diferença de idades é miníma e dá-mo-nos todas lindamente. A J, tal como no ano passado, está a estudar no colégio luso-francês, no Porto, porque os pais dela "podem" e querem assegurar-se que ela tenha uma boa educação (o que é relativo, porque nas públicas há, por vezes, melhores professores e métodos de ensino). A C, passou para o 10º ano e mudou de escola: foi para o Conservatório porque quer mesmo seguir música (apoio totalmente, ela tem imenso jeito). Eu, a outra C, a I e a outra C (sim, são 3 C's) ficamos na mesma escola, mas em turmas diferentes. Tudo isto resultou numa grande discrepância no que diz respeito a horários e, por isso, vai ser muito difícil estarmos todas juntas. 




No entanto, a C do conservatório, com medo de se afastar do pessoal da cidade, deu uma excelente ideia: todos os meses, numa das sextas-feiras, irmos jantar fora e dar uma volta. Podíamos combinar sair de dia, ao fim-de-semana, mas estamos no secundário - sábado e domingo são obrigatoriamente dias de estudo. Assim, não perdemos muito tempo a sair, mas também não perdemos contacto. Para além disso, o facto de ser uma vez por mês, faz com que seja muito provável os nossos pais nos deixarem ir e também ajuda na poupança de dinheiro.

Quando as pessoas se importam umas com as outras, arranjam sempre solução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me