sexta-feira, 15 de agosto de 2014

City of Angels


Quando era pequena, o meu sonho era ir à Disney, em Paris. Lembro-me perfeitamente de massacrar os meus pais quase todos os dias desde a data em que comecei a falar até ao dia em que, finalmente, me levaram (tinha eu 12 anos). Foi inesquecível, adorei tudo o que vi naquele lugar e será uma viagem que, com certeza, me recordarei durante muito tempo.

A partir dos 12, e até hoje, tenho vindo a construir uma ideia fenomenal acerca de uma cidade com que todos estamos mais ou menos familiarizados: Los Angeles. Tão perto, nos filmes e séries, mas, na realidade, tão longe, quase do outro lado do mundo. Não tenho bem a certeza o que tem esta cidade que me fascina de tal maneira. Talvez seja o facto de me imaginar em Hollywood desde pequena: a protagonizar grandes produções cinematográficas, a desfilar nas mais conhecidas passerelles, a ser a bailarina principal de uma companhia ou então só a casar com o Leonardo DiCaprio.

Los Angeles é a minha cidade de sonho. No mesmo sítio ter a parte citadina, como em Nova Iorque, e as praias paradisíacas que contém as casas mais luxuosas do mundo. Não sei o que não daria para lá ir passar umas férias ou, quem sabe, viver por uns tempos.

Enquanto o génio da lâmpada não aparece nem os meus pais ganham o euromilhões, vou passeando no Google Earth, fazendo planos de visita, vendo os preços de voo e verificando as estadias com melhor relação preço/qualidade. Sabem que de um dia para o outro, os meus pais podem querer fazer a vontade a mói… e assim já tenho tudo preparado.

P.S: O plano de visita inclui a casa do Brad Pitt. E está a vermelho, é um must see.

                                                                                 


                                          - The Day Dreamer Girl in Jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me